sábado, 6 de outubro de 2012

Semana de Bienvenida (Parte 2)

Olááá! Hoje eu venho com o post super atrasado da parte 2 da semana de boas vindas.  Tenho um milhão de posts pra fazer, mas sabe aquela frase que eu acho que todo mundo conhece e acha bem tosca: "Estou ocupada demais sendo feliz"? É bem isso. Mas isso é assunto para posts futuros. Eu tenho que colocar isso aqui em dia.

Então, depois que saímos das Cuevas, fomos para a praia de Porto Cristo, uma praia lindííííssima, onde nos deixaram à vontade para passear, almoçar e mergulhar no mediterrâneo. Não, eu não tomei banho no mediterrâneo ainda. Mas as ondinhas das praias todas bateram nos meus pés. rsrsrs




























Almoçamos no Burger King, com essa vista super modesta!!! Tenho que confessar uma coisa... Sempre disse que não gostava do Burger King porque tinha um gosto muitíssimo forte e não conseguia comer todo porque enjoava. Mas aqui, naquele dia, depois de passar duas semanas comendo a comida terrível da Espanha, Burger King se tornou um super amigo salvador. Comi horrores...




















































Essa é a Praia de Porto Cristo. É um pena que as fotos não façam jus à imagem real a qual eu pude apreciar. É realmente muito linda, como as diversas outras praias que mostrarei pra vocês aqui nos posts futuros.



























































































Quando estava mais perto de irmos embora, fomos dar uma pequena volta pela cidade. Pra ter algo de recordação além das praias.

























































































Esse é o porto. Aqui é uma ilha, então praticamente todas as cidades têm um porto. Uma coisa legal que deixei de comentar aqui foi que enquanto sobrevoava Ibiza, quando estava no avião chegando aqui, vi diversos barcos, lanchas e derivados deixando um rastro de borbulhas brancas por onde passavam. Afinal, essas bandas aqui são o destino de muitos europeus durante o verão.





















































 



























Saímos de Porto Cristo e fomos numa fábrica de vidro. Era uma mistura de fábrica, loja e museu. Você podia ver o vidro sendo feito ali, à mão, peça por peça saindo do fogo como uma grande bola flamejante e se transformando em jarros, pratos e etc.


































































































































E olha só o que eu encontrei por lá!!!































 



























Depois disso, casa. Foi um dia realmente muito legal. No dia seguinte era o jantar (ao qual eu não fui) e em seguida a festa dos intercambistas. Foi em um lugar chamado Lunita. Bem pequeno, mas muito legalzinho
.




Como o pessoal não me passa nunca as fotos do dia, tive que roubar as do pessoal contratado pra tirar foto da festa.



As chinesinhas suuuper simpáticas que conhecemos no dia anterior, durante a viagem pela ilha. Muito esforço para escrever os nomes delas, então...



Willian e suas alemãs. Garotas super simpáticas que já voltamos a ver em ocasiões posteriores a essa... Também me seria cobrado demasiado esforço para escrever seus nomes...



Olhem como eram os ambientes. Tudo branco e florescente, tipo gelo. Todos nós em um grande iglu. Só que tava quente! :P






















Petra

Quando eu finalmente conseguir as fotos das câmeras do pessoal, atualizo aqui. Agora tenho que me preparar psicologicamente para selecionar e editar as melhores fotos das mais de 2000 que já tirei nesse um mês em Mallorca.

E é só... Hasta pronto o/

2 comentários:

  1. Que lugar mais liiiiiiiiiiiiiiindoooooo!!! Vc nem deve estar gostando né, hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, siiim! É tudo muuuito bonito por aqui. Tô realmente adorando! :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...