domingo, 30 de setembro de 2012

Tardo, mas não falho...

Olá pessoas (quem?)!!! Finalmente estou com internet em casa e tenho muitos, muitos, muitos posts para fazer. Muito para compartilhar, várias fotos e alguns vídeos... Tudo vai sair devagarinho, mas com uma frequência constante. O que eu acabei de dizer? Bem, o que quero dizer é que vou postando as coisas aos poucos, mas com intervalos de tempo não tão grandes entre os posts. Como acredito que agora que começaram as atividades acadêmicas terei menos sobre o que falar, quero organizar os posts direitinho para que o blog não fique muito tempo sem atualizações.
Hoje tenho muito pouco o que falar. Quero apenas deixar registrado aqui o quanto é bom conhecer pessoas novas. Não falo dos espanhóis, falo do meu povo querido do Brasil. Muita gente que você não sabia que existia, que você não tinha idéia da vida que levava e que agora, pouco a pouco vai se infiltrando na sua vida e fazendo uma parte importante dela. Porque, querendo ou não, acredito que nunca esqueceremos uns dos outros, mesmo que no fim da vida reste só a breve lembrança do rosto ou um pequeno diálogo ou uma foto.
O fato de estarmos vivendo algo único em nossas vidas e estarmos fazendo isso juntos faz com que a lembraça de cada um aqui também seja única. É claro que alguns serão lembrança mais viva e sorridente, porque, de uma forma ou de outra, algumas pessoas te cativam mais intensamente. 
Então, aqui estão os que farão parte dos meus próximos 10 meses de vida, experiências e da, provavelmente, maior caixa de boas memórias que conseguirei encher. 



Ps.: As chinesinhas, é claro, não fazem parte do meu grupo, mas essa era a foto onde tinha o maior número de nós, os brasileiros, que estamos aqui. Além disso, as chinesinhas foram as pessoas mais simpáticas e amigáveis que conheci por estas terras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...