segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Já estou em Maiorca!!

Eu seei, eu seei que faz tempo que não posto, mas todo mundo compreende que os últimos dias foram muito atribulados, não é?! O post de hoje é bem simples e curto, apenas para dizer que já cheguei em Palma de Maiorca e que já estou acomodada na residência estudantil da UIB, que é muito legalzinha, por sinal. E aproveito pra esclarecer algumas coisas quanto aos vídeos no vlog. Sei que estão super atrasados e que estão faltando muitos sobre assuntos a tratar anteriormente a viagem. Então, acabo de postar um sobre a UIB e sobre Palma... Aqui está!

 
 
Para ficar organizadinho e sem faltar nada importante, ainda postarei um episódio sobre a mala, um sobre o processo de concessão da bolsa e demais tramites até realmente chegar no país de destino e sobre os meus vôos, que foram demasiado atribulados. Tenho muita história pra contar aqui nos próximos posts. Creio que essa semana fico em dias com tudo.
 
Hasta pronto o/
 


Um comentário:

  1. AMICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN! Que horas são aí? kkkkkk Já chegou, graças a Deus! Agora sim eu digo: sombra e água fresca! Curte cada momentinho daí, até a zuadinha dos grilos a noite, se tiver aí. kkkkkkk Beijão. Tô torcendo por ti! ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...